23 de dezembro de 2010

TRÁFICO DE PENSAMENTOS

Atormentado para não ficar parado. |  4X

Eu vivo um conflito diário com meus pensamentos,
e não é por isso que vou me alimentar só de lamentos...
Então expresso e peço não venha com tititi
Se você se sente injustiçado eu não to nem ai

Minha realidade já é pesada pra ser atormentada com ilusão.
Eu não recuo, bato de frente com quem vem na minha direção
Se você alimenta o mal não vai ter pra onde correr...
Eu alimento é a minha paz, já que eu posso escolher...
Ecoando nessa babylon minha ideia trinca as estruturas
Vou rompendo o espaçotempo e alcançando as 
criaturas

O tormento vem e tira a sua paz |
Mas é ele que te faz se superar    |   2X
O suor escorre e te faz capaz,      |
Pra satisfação poder te alcançar.  |


Nem adianta eu me isolar o tormento vai me encontrar
Pois na zona de conforto não é lugar pra eu ficar
Com espírito de skatista, levanto sempre quando caio

Minha alma é de artista, vive a vida sem ensaio.
Mantenho a atenção na respiração.
Esvazio a mente e freio o coração
Com a cabeça erguida olho pro céu. 
E o silêncio me diz qual é meu papel.
Sigo atento em meu caminho sem temer crocodilagem
O respeito é pra quem tem, já dizia o Maestro Sabotage
Com gratidão ao Mistério Eterno eu termino essa minha oração
Na fé de que a minha ideia penetre a sua compreensão.

O tormento vem e tira a sua paz |
Mas é ele que te faz se superar    |   2X
O suor escorre e te faz capaz,      |
Pra satisfação poder te alcançar.  |

Nenhum comentário:

Postar um comentário