22 de dezembro de 2010

Amor

O que realmente ele é
alguém tem o poder de explicar?
realmente só Deus pode dizer
cabe a nos apenas vivenciar

nesse mundo, nunca o vi por inteiro
mas sei que alguma vez eu já o vi
dizem que Jesus foi quem o trouxe primeiro
mas acho que ele sempre esteve aqui

na ação sempre bem feita,
numa oração sincera
na plantação, na colheita
até na fome de uma fera

o interpretamos como sinônimo de namoro
mas nem sempre nos namoros o encontramos
acho que o melhor sinônimo seria respeito
pois no respeito sim o vivenciamos

quando pra mim ele se apresenta
mesmo que seja por alguns segundos
pode se notar na sua presença
todas as respostas pra este mundo.

foi por ele que comecei a escrever
e é por ele que continuo a viver
por isso nunca eu vou me esquecer
que só ele tem o poder de todo o mal reverter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário