22 de dezembro de 2010

Ser o que sou e me tornar o que sou capaz de ser

Principalmente nos momentos sem paz
procuro ser o que sou
mesmo que não me agrade onde estou 
procuro ser o que sou capaz
procuro um canto bem silencioso
pra poder discernir o que realmente é valioso
um canto onde a negatividade não chegue
que tenha a positividade como aconchego
que haja uma consciência madura do lado
pra orientar quando eu estiver desnorteado
onde eu escute mais o meu bom senso
pra sempre ser bem receptivo ao progresso

Não é sempre bem assim que acontece
os meus motivos não tem sido nada que preste
as minhas opiniões ultimamente só me criticam
por eu querer mal os que me caluniaram
mas realmente isso nada mais importa
pois a situação passada já esta morta
vou tentar intimidade com o futuro
pra que ele me chegue mais maduro
pois quando eu me ligo no passado
tudo que chega da errado

não quero mais ver nada ao contrario
não quero mais ser escravo do horário
não quero mais ser o responsável
por uma situação não favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário