17 de março de 2020

Vivendo assim

(introdução)
hahaha
Saravá
Jah Rastafará
Salve Causa Primária
Salve Oxalá
O amor é a religião

(refrão) 2x

E ja faz tempo que eu to aqui
persistindo assim
Ja faz tempo que eu to aqui
persistindo assim                                       
Vivendo assim         
num mundo de louco
Querendo sair     
do fundo do poço

(verso 01)

Vou seguindo o caminho e abrindo portas
Cerrado contra ataca é proposta
A cada novo dia uma nova escolha
E assim eu nao fico preso na bolha
pensamentos livre livre como a folha
no outono as bud brota e nois moia
palavras adubando a mente boa
sentimento de pessoa pra pessoa

Não fique parado
olhando o do irmão
Tira da mente
a competição
criativo fazendo união
chegando primeiro
sem visar cifrão
Poesia que faz a canção
Refazendo o caminho
Judah é o leão
na selva de pedra
bala no canhão
Rastafari estilo de vida
não religião
Falando de amor
na convicção
Trazendo a cura
Pra toda nação
Buscando a resposta
Cifrão virando o Refrão

Eu te benzo eu te rego e te guio
A colheita é obrigatória
livre é o plantio
Perguntei a Jah,
Falou calma menino
É com tempo que eu te ensino

(refrão)1x

E ja faz tempo que eu to aqui
persistindo assim
Ja faz tempo que eu to aqui
persistindo assim                                     
Vivendo assim       
num mundo de louco
Querendo sair   
do fundo do poço

(verso 02)

Uns acham pouco
mas eu to dando o máximo
Só vejo louco
Desejando o mal do próximo
Eu me educo
Lapido bem o meu intimo
Fico até rouco
de tanto que eu peço
Por isso que eu to querendo o progresso
Solicitando a faxina no congresso
Os menor que tão no preju vão ter acesso
A burguesia vai ter que parar com excesso

Fugindo da bala
Pulando a vala
Vontando pra sala
Metendo a cara
Os livro nao cala
A voz é que fala
Destrava cenzala

não pode da pala
chicote estrala
invejoso arrregala
Inimigo apunhala
Jah Jah que me olha
Me leva na mala
Sem alça embala

(refrão) 2x
E ja faz tempo que eu to aqui
persistindo assim
Ja faz tempo que eu to aqui
persistindo assim                                     
Vivendo assim       
num mundo de louco
Querendo sair     
do fundo do poço

Nenhum comentário:

Postar um comentário