11 de março de 2020

Me conduza Senhor

Me conduza senhor
Peço perdão por carregar tanta dor, tanta dor
É bem confuso que venho até ti
Eu, to bem confuso nem sei pronde ir
Nem sei se é certo todos meus anseios
Fico pensando se são só devaneios
Por isso venho até ti senhor
Preciso aprender muito mais sobre amor
Conduza os meus passos
Não me deixe fraquejar
Ilumine meu caminho pra eu poder passar
Me sinto sozinho
Optei por caminhos que só tinha espinhos
Agora me sinto tão sozinho
Nem adianta chorar e xingar
Axé, axé saravá
Louvado seja Oxalá
Continuou amando e venceu o mundo,
Consumou entre nós o legado mais profundo
É nele que busco meu ânimo
Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo
Sei que tudo é pra um bem maior
Perdão Senhor, sei que ainda da pra ser melhor
Não que o outro, mas que a mim mesmo
Cure as nossas mentes, pois estamos todos enfermos
Na sua graça eu vou sempre bem
Hoje me superei e amanha também
Mas uma vez me perdoe pelas minhas falhas
Me ajude com elas, quero escrever novas folhas
Senhor, fortaleça a aliança
Deposito em Ti, aqui toda minha confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário