11 de agosto de 2017

93, Buriti Alegre. Ao mundo fui entregue. Nem elite nem plebe. Minha mãe recebe, Nasceu perfeito o baby
Aliviada agradece Pra Deus envia uma prece. De mim só gratidao... Pai e mãe na certidão, Boa educação. Livre de solidão Respeito eu herdei Problemas ja criei Mas minha vó escutei Entao me orientei Pra treta evitar Aprende relevar orar e vigiar Perdao exercitar. Manter a sanidade Pois não importa a idade Situação ou cidade Tu tem capacidade De ter um a boa ação
Esquece religião Concentra na união Cristo é a soluçao Doutrina é perdiçao
A violência desse mundo é teste Plante o amor não importa quanto custe Pois guerreiro é aquele que persiste Convive com o mal e nunca desiste
Só o tempo vai dizer
Quem é capaz de viver
E de sobreviver
Uns vão enlouquecer
Pra poder aprender essa longa lição
O inimigo é irmão
A cor não importa não Muito menos opção de relação
Então pega essa visão E aprende a respeitar
Pros dentes conservar
Pra alma se libertar


Nenhum comentário:

Postar um comentário