3 de abril de 2020

Karma

Amor eterno
só materno

To sem direção,
aprendiz de natação
Tanto a vida ensina
e nada, nada, nada
Minha vó sempre dizia
Menino toma juízo
Eu acabo tomando cerveja e saindo no prejuízo
Ser humano não é fácil,
missão quase que impossível
Persisto em vários erros
Sinto que a alma desce um nível
Amar demais
Odiar demais
Já perdi a paz
Excesso custou caro demais
Saudade no peito
me deixa sem jeito
Aprendendo a crescer
Sabendo reconhecer
Que quem eu amo vai partir
Sem lei de se despedir
Aprendi que, momento difícil fortalece

Saudade do meu pai
Meu velho esteja em paz
Pode ir com Deus
Nem pense em pra trás
Eu? Continuo aqui
honrando os ancestrais
Aprendi sim
Honestidade até o fim
Por isso meu filho eu sei
Também vai crescer assim.
Como eu em você, se inspirar em mim.
Obrigado mãe
Por tudo que você fez
Nem lembro dos 9 mês
Mas sei como é gravidez
Meu pai meteu o pé
Nem sei de qual que foi
Você aguentou na fé
Nem imagino como doi
Tu nem tinha tempo
Ocupada com o trampo
Sempre no meio de campo
Raro eu via seu descanso
Agradeço sem cessar
Tenho em quem me espelhar
Minha cruz eu vim rastar
Como o cristo eu vou honrar













Nenhum comentário:

Postar um comentário