26 de novembro de 2019

raiva

Proposito da letra:
Destacar ocasiões que geram raiva com a finalidade de auto-observação

RAIVA!
quando o dinheiro acaba
RAIVA!
quando a polícia me para
RAIVA!
quando escuto mentira
Eu sinto raiva e percebo que o governo conspira

O salário por dia
não é nem vinte conto
É muita covardia
Ainda tem o desconto
No busão apertado
Corre risco de assalto
Já não basta o estado
Que rouba pra todo lado
Na escola
Ja tá faltando professor
Pagam esmola
Não dão o devido valor
E as viela
Ja tão lotada de menor
Abandonaram a  escola
Pra pode virar vapor





Raiva de não ter escola boa pra estudar
Raiva do governo só ensinar a roubar
Raiva de não ter dinheiro, contas pra pagar


quando apanho na cara
quando o dinheiro acaba
quando eu perco o controle
quando o inimigo conspira
quando escuto mentira
quando os problemas me pira
quando querem por coleira

de tanto ter que pedir paz
A mente já não aguenta mais

Me controlo todo dia
Tento manter a calma
no meio da hipocrisia

Nenhum comentário:

Postar um comentário