15 de agosto de 2014

Ela

Como é engraçado essa vida
Vivia eu sem muita expectativa...
Sempre gostava de andar sozinho.
Ela ainda não tinha cruzado o meu caminho.

De la pra cá sempre a me perguntar:
Será que um dia eu vou encontrar?
Mas certa vez um parceiro me disse,
que uma conhecida demostrou interesse...

Pedi a ele que me apresentasse,
caso eu ainda não conhecesse.
Mas nem foi ele que me apresentou,
Porque uma amiga dela se antecipou.

Dai em diante foi desenvolvendo,
trocando ideia se conhecendo.
Como se todo astral já conspirasse,
pra que a gente se encontrasse.

Um dia no parque dando um rolê
Já passando da hora de acontecer
Foi ai então que a intimidade rolou.
Pedi um beijo e ela sorriu e beijou.

Dai em diante nunca mais andei só.
Depois de três anos nasceu o menor.
Pra somar nesse amor que já era forte
E que com certeza vai alem da morte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário