10 de julho de 2013

Androide

LEVANTO DE MANHÃ
E ACHO QUE ACORDEI
TENTO ME LEMBRAR
O QUE FOI QUE EU SONHEI
LIGO O AUTOMÁTICO
E COMEÇO O MEU DIA
VISTO MINHA ROUPA
CUSPO A ESPUMA NA PIA
O PENSAMENTO É UM SÓ
PRECISO TRABALHAR
SE NÃO FOR VAI SER PIOR
O PATRÃO VAI RECLAMAR
PODE ATÉ ME DISPENSAR
O QUE SERÁ DE MIM
TENHO CONTAS PRA PAGAR
TEMO MUITO ESSE FIM
DEDICO MINHAS FORÇAS
NA MINHA PROFISSÃO
ESPERO UMA RECOMPENSA
ESSA É MINHA EDUCAÇÃO
PENSO COMO SERIA
SE FIZESSE

SÓ PENSO NO QUE VAI SER QUANDO EU VOLTAR
E QUANDO EU VOLTO PENSO NO QUE VAI SER
SE VOU LEVAR ESSA VIDA ATÉ EU MORRER

ME PERGUNTO O QUE EU ERA ANTES DE NASCER
E QUAL A MEMÓRIA MAIS ANTIGA QUE VOCÊ CONSIGO TER

POR UM MOMENTO PERCEBA SEUS PENSAMENTOS
SINTA A MENTE VASTA DE LABIRINTOS INFINITOS
IDÉIAS CONCRETAS SE TORNANDO RELATIVAS
REALIDADES PARALELAS E MUITO MAIS VIVAS
SENTIMENTOS ABSTRATOS QUE TE FAZEM PERCEBER
UM UNIVERSO QUE A MENTE NÃO PODIA CONCEBER

Nenhum comentário:

Postar um comentário