7 de maio de 2022

Nunca diga Nunca

Felicidade é passageira
Confesso que já senti
Hoje eu sou passageiro
No expresso sigo sem ti

Confesso que eu ja quis
Tentar te fazer feliz
Mas de tanto fracassar
Desisti do que eu quis

Não adianta preocupar
Perguntar o que ta pegando
Não adianta preocupar
Preocupar não ta adiantando

Eu não quero compromisso
Pois sou bem compromissado
No que faço gasto tempo
O meu tempo tá regrado

Não eu não sou frio
Não te faço de objeto
Tu nunca foi minha dona
Eu não sou um objeto

Eu tento ficar de boa
Tu parece que não gosta
Sempre procuruma treta
Se eu nego ela aposta

Prioridades pra cuidar
Vida não é só lazer
Tu briga pra conversar
Tu briga pra resolver

Nas minhas costa fala mal
Eu sei bem com é que é
Mas na frente me elogia
Fala que é minha de fé

Quer fazer greve de sexo
Acha que vai resolver
Não, não penso só em sexo
Mas sexo vai resolver

Lembro sempre de você
Minha mente não te esquece
Quando olho pro relógio
Dezessete e dezessete

Penso até em te escrever
Penso até em te ligar
Pensei em ir te ver
Pensei em te buscar 

Esse romance ja foi longe
Abalou o emocional
Pique beyonce e Jay z
Só que nois vai ter final

Na minha vida existindo
Nunca quis ter um final
Mas se tu tá insistindo
Recomeço é natural

Acabar nunca foi fácil
Ninguém disse que seria
Mas viver sem paz não mais 
Viver preso é covardia

Ela vai atrás do ex
Eu só busco novidade
Vem atrás mais uma vez
Em busca da felicidade

Nunca diga nunca
Aprendi isso com tempo
Eu disse pra você jamais
Só pra quebrar o juramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário