3 de abril de 2021

A corda pra salvar o mundo

Vou de canto
com meu canto
Não me assombro
Tudo vai, tudo é fase

Vou cantando
E Rimando
Avançando
vamo arrebentar no mundão

Eu vim pra salvar o mundo
Não nasci mudo, mas nasci mundano
To me limpando,
Acredito que nem tudo ta perdido,
Calo e medito, respiro e sinto, me sinto vivo

Quase piro mas respiro bem profundo
Penso no mundo,
Segue um rumo a beira do precipício
Maldade virou vicio
Acordei pro fim dos tempos no topo de um edifício
E foi difícil
Tentação mora no ócio
Gasto todo meu tempo dedicando ao meu oficio
Em sigilo,
sem alarde nem vacilo
Tento salvar o mundo mas sozinho não consigo
Tá sinistro
Virei meu próprio inimigo
Inimigo mora na mente,
o inimigo é seu umbigo meu amigo
Estamos todos em perigo
Uns matando por respeito
Outros morrendo por vacilo


As mascaras caem
Amigos se traem
Jah me diz
Vai e doai
Uma parte de si
E se cair
Vai doer
Mas não precisa temer
Só se erguer
Que vou estar aqui
A dor vai sumir
Vai começar a ver
Tudo como é
Vai poder sentir
Que sempre estive aqui
Acreditar
Sem julgar
Se entregar
Pra voar
Só amar
Sem pensar
Sem olhar
Só amar
Pra salvar
Se salvar
Te alcançar
Reconectar




Nenhum comentário:

Postar um comentário