10 de abril de 2020

musica ssarinha

Ela só joga sujo
Jogo interesse
Por isso mesmo fujo
antes que me estresse

E eu não to maluco
Bem melhor se tivesse
Você sempre fode com tudo
Vadia, vê se me esquece

Fala que me ama
Eu gosto que me engana
Porque na cama
nunca vi nenhuma que supere

Ja me senti na lama
quando seu ego inflama
Faz drama e me chama
Mas melhor que não me espere

Ja percebi a sua
Tu quer que eu enlouqueça
Vou andar pela rua
Esfriar minha cabeça

Bares e boates
Bebida entorpecente
Envolvendo com as loucas
De um jeito inconsequente

Já fui seu refém
Abduziu que nem alien
Mas nem vem que num tem
Agora quero é meu bem

Se eu deixar levar
É você que me leva
Viajo na suas curvas
brincando de adão e eva

Você é uma perva
Te trago como a erva
Abrindo bem sua perna
Enquanto cê me observa

Ciclo repetitivo
Um habito nocivo
É ó paliativo
Relacionamento abusivo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário